quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fique Sabendo!

GUARDA MUNICIPAL INTEGRA-SE AO

SISTEMA NACIONAL DE SEGURANÇA

Maracanaú é o primeiro município do Ceará, por meio da Guarda Municipal, com acesso à Rede de Integração Nacional de Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização – Infoseg, do Ministério da Justiça. A rede compartilha informações diversas voltadas para a segurança pública, como identificação civil e criminal, controle e fiscalização, inteligência, justiça e defesa civil. Todos os dados serão utilizados na formulação e execução de ações governamentais e de políticas públicas no âmbito dos governos federal, estaduais e municipais. O convênio que permite esse intercâmbio foi assinado entre o Ministério da Justiça e a Prefeitura de Maracanaú em 2008. O Município aguardava, apenas, o cadastramento junto à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará. A rede nacional integra informações através de uma rede privativa e disponibiliza consultas pela internet. (EL)



MUNICÍPIO DARÁ INÍCIO ÀS LEITURAS

COMUNITÁRIAS DO SEU PLANO DIRETOR

Maracanaú está concluindo a primeira etapa do Plano Diretor Participativo - PDP com a conclusão da Leitura Técnica. Amanhã, 29, a partir das 9 horas, o Conselho Gestor se reúne, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para finalização da Leitura Técnica e abertura da segunda etapa com as Leituras Comunitárias. O PDP é um trabalho que visa orientar o atual gestor e os próximos a organizar a cidade, pensando no agora e no futuro, realizando ações voltadas para habitação, transporte, saneamento, saúde, educação, meio ambiente, emprego e renda. A população poderá obter mais informações sobre o Plano Diretor Participativo por meio do endereço http://www.maracanau.ce.gov.br/plano-diretor-participativo.html. (EL)



SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL LANÇA

EDITAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Maracanaú está com inscrições abertas para contratação temporária de profissionais de nível médio e superior, com habilidades específicas. Ao todo, 26 vagas estão sendo disponibilizadas para as funções de assistente social, auxiliar de secretaria, pedagogo, psicólogo, sociólogo, nutricionista, entre outras. Mais 45 vagas estão sendo disponibilizadas para cadastro de reserva. Os profissionais serão contratados por seis meses, com a possibilidade de ter o contrato renovado pelo mesmo período, cumprindo carga horária semanal de 40 horas. Os salários chegam R$ 1.756,47. Os interessados deverão inscrever-se, gratuitamente, até a próxima sexta-feira, 30, na Coordenadoria Administrativa Financeira da SASC, situada no Centro Administrativo, na Av. II, número 150 - Jereissati I, em Maracanaú. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3521.5052. O quadro completo de vagas, bem como a ficha de inscrição, encontram-se disponíveis no endereço www.maracanau.ce.gov.br (LQ)


--
escolaadautoferreiralima.blogspot.com
coisasdeangelica.blogspot.com

0 comentários:

 
Subir